domingo, fevereiro 08, 2009

Promoção - A CABEÇA DE STEVE JOBS

Juro que não quero comprar audiência, até porque meu Blog tem tão pouca audiência que seria impossível comprar a atenção de alguém. Mas a promoção está aí.
Quem fizer um comentário, uma sugestão, uma crítica, qualquer mannifestação, até o próximo domingo, dia 15 de fevereiro, concorre a um exemplar do livro A CABEÇA DE STEVE JOBS. A promoção é tão amadora que eu pago o livro e mando entregar na casa da pessoa pelo Submarino, Saraiva, sei lá...
O sorteio será feito no esquema internético com o random.org. Abraços e aguardo sua participação. Se não for muito difícil, claro!!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Opa! O primeirão a comentar! Eu queria comprar esse livro, mas ganhar é muito melhor.
E como sou "acompanhador" das suas tuitadas 24 horas por dia, acho que mereço concorrer, o que acha???
Abraço.

Paulo Coimbra disse...

Tenho acompanhado você pelo Twitter e através dele conheci seu blog. Acredito ter muito potencial e retwittarei para meus contatos para que possam conhecer melhor seu trabalho.

Claro que o livro é a cereja do bolo hoje, mas acho que o contato e a troca de idéia é algo muito mais positivo e duradouro. Como qualquer um fico na torcida pelo livro e aguardo ansiosamente. Sou fã do Steve Jobs e entender a cabeça do homem seria um aprendizado sem preço! ;)

Abs!

Anônimo disse...

O primeiro cara que eu sigo no twetter! Grande!!!
Pó mandá o livro ae!

hehehehe

Ha: adorei o post do gol!


Abraço!

Anônimo disse...

E aê Sandro !!!

Conheci a promoção através de uma Retwitada e eis que aqui estou...

Tô na promoção, vamos agitar a parada aí !!!

Abraços

AN :)

Anônimo disse...

Eu também gostaria de ganhar o livro...
E também sou sou seguidor... @rubiorclaudio
Aproveito para convidar você a conhecer meu blog e caso não me siga, follow-me.

Abraço.

Bruno Pola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tbm conheci o BLog pelo Twitter, aliás uma das retwittadas hehe

Gostei bastante, do calendário la lateral do desenho dos posts.

Parabéns

E to na promoção rs

Bruno Pola disse...

O que melhor para se entender cada vez mais de tecnologia, informatica e outras cositas mais. Do que o livro sobre o cara que mais encabeça isso!

Eu quero o livro sim e conto com a sorte para isso!

Quanto ao blog, muito bom mesmo! Já apertei um Ctrl + D no firefox.
Um abraço!

Anônimo disse...

Muito boa a promoção!

Sou mais um dos que vieram por intermédio de retwitadas, interessante essa mídia social estar pegando entre bazucas né?

E tudo acontecendo bem rápido!

Quanto ao livro, todos já conhecem a história meio por cima, mas "entrar na cabeça" deste visionário realmente deve dar para tirar excelêntes experiências e conclusões!

Adoraria ganhar! =)
Agora é torcer p/ o SãoRamdom! XD~

Grande abraço ^^

Unknown disse...

Pobrezinho...

...todo mundo tá querendo a cabeça do cara!

Vitor Brumatti disse...

Grande Sandro, isso sim que ee promoção de verdade, com incentivo a uma leitura boa, sobre um cara que fez da vida uma invenção, se alguém soube nadar contra a corrente esse alguém foi Steve Jobs.
manda o livro ae. abs

Unknown disse...

Olá...não conhecia o seu blog!
Também fiquei sabendo por uma Retwittada...mas está valendo!

Abraços.

Anônimo disse...

Eu conheci a promoção através do Blog do Anderson Nascimento e aqui estou para concorrer também.

Se a cabeça de Steve Jobs é perfeita para os négocios a promoção vai bombar tambem!!!

Anônimo disse...

Hey!
Engraçado, acabei de ler hoje o livro que conta a história do Google (Google - A história do negócio de mídia e tecnologia de maior sucesso de todos os tempos), e o próximo da minha lista seria ler esse do Steve Jobs... ainda não sabia como consegui-lo: pedir pra alguém emprestado via twitter, começar a ler na revistaria aqui de baixo umas 2 páginas por dia, haha!
Enfim, recomendo esse do Google, e quero muito ler esse aí do Steve Jobs (que alguém comentou no twitter que é muito bom)! Se for ganhado ainda, great success!

Sucesso pra ti!

Gustavo Ferreira disse...

@webtoc, sou o 15o comentarista aqui hein ehhehe

Já entrei algumas vezes aqui no seu blog devido a tweets seus, e acompanho diariamente também suas altas tuitadas hehehehe

Estamos na área! Ganhar esse livro seria show!

Abraço

Renan disse...

Olá amigo,
Estou conhecendo seu blog agora e está muito massa..virei sempre aqui..

mas já que é pra deixar alguma mensagem (sugestao, critica ou algo parecido..), então lá vai:

Cara eu acho que você poderia "limpar" mais a coluna direita..parece meio poluída e desorganizada..fica a sugestão ou critica construtiva. =)

Tiago Cabola disse...

Opa!!

Quase comprei esse livro, e logicamente quero ganhar!! Vou fazer um torcidinha para o Sr.random.org, quem sabe!

Em relação a audiência do seu blog, eu to lendo e acompanhando os twits!

Abraços

Anônimo disse...

O Twitter tem poder amigo!

@aretadobem - aqui estou!

"Quero ganhar esse livro porque um amigo meu da agência ganhou de amigo oculto e eu fiquei com inveja! hehe!"

"Quero ganhar esse livro porque odeio ficar boiando quando o pessoal fala em chopp com ou sem espuma!"


[OFF] Essa promoção com patrocínio próprio tem qual objetivo?

Anônimo disse...

Conheci a promoção através do Twitter como a maioria do pessoal que comentou aqui. Pelo jeito as retwittadas tem dado efeito, não?

Vi este livro numa livraria que fui à alguns dias atrás, quase o comprei, mas como acabei não comprando, ganhar seria melhor ainda! :-D

Abraço.

Anônimo disse...

Bom, Fala ae blz,
Parabéns pelo seu blog gostei muito do que vi e li, ja faz parte do meu Google Reader, fiquel sabendo desta promoção através do blog do nosso Amigo Anderson Nascimento, sucessos.. e me desejo boa Sorte!!!!

Zé Tadeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Tadeu disse...

Agora sem erros: Aê Sandro agora a galera começou a remandar a postagem.

Anônimo disse...

Opa!

Assim como a Bia eu li o livro do Google, uma verdadeira aula de empreendedorismo e "cultura google", também recomendo :D

E quanto a promoção, que venha mais um livro... hehe

:)